04/10/2019
Giro Artesanal
7ª edição da Giro Artesanal – Arte e Gastronomia acontece no Morumbi Town Shopping
Evento que valoriza o produto artesanal acontece na Varanda do empreendimento com entrada gratuita.
O Morumbi Town Shopping tem mais uma novidade para incrementar o final de semana. A Giro Artesanal – Arte e Gastronomia volta ao empreendimento nos dias 12 e 13 de outubro. Em sua 7ª edição, a Giro conta com 30 expositores que, na varanda do Shopping, com vista incrível da região, apresentam seus produtos - alimentos, bebidas, cosméticos, acessórios e decoração - e serviços em um ambiente familiar e pet friendly.
Os participantes levam para Giro Artesanal o melhor de sua produção, de temperos para culinária até itens para o home decor com preços atrativos. Tudo isso pensado para estimular o consumo de produtos artesanais, e nessa edição, sabores e ambientação. Além dos expositores já conhecidos pelo público, haverá ainda música ao vivo, com Regional do Azedão, com o melhor do choro, e Moonshine Fuzz, que mescla blues, pop e rock em suas apresentações.
“A ideia do Morumbi Town Shopping na promoção de eventos como esse é criar movimentos que incentivem o lazer e as boas experiências entre a família. Os visitantes poderão escolher produtos únicos e com o cuidado que só o que é artesanal permite, valorizando o produtor artesanal e a qualidade envolvida. O ambiente também é pet friendly, para incrementar o passeio com a família completa”, comenta Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.
A feira tem a missão de reunir atrações para toda a família, incentivar consumo consciente, boas práticas produtivas, redes colaborativas, responsabilidade ambiental e social, economia criativa e empreendedorismo, tudo por meio do lazer positivo.
Confira expositores em destaque:
• BIEMEISTER – microcervejaria 100% artesanal. Nascida de um hobby e uma paixão por cervejas em 2016, a Biemeister produz estilos variados de cerveja seguindo sempre a Lei da Pureza da Cerveja.
• BLOOD STEAKS BURGERS – apaixonados por brasa, o pessoal do Blood prioriza o sabor de cada ingrediente, produzindo a maior parte da matéria-prima, e o que não conseguem envolvem parceiros com a mesma filosofia. Da publicidade para a gastronomia, Marcus, Ricardo e Guilherme querem oferecer o melhor deles em sabor e boa companhia.
• COLDSMOKE – aliam os melhores insumos e técnicas para obter produtos artesanais, mas de forma profissional, sendo todos inspecionados e seguindo os mais rigorosos padrões de excelência. O conceito da COLDSMOKE foi criado em 2015 para suprir a carência de produtos como carnes e temperos para grelhar naturais e de qualidade, como os feitos na Europa e EUA. Quem assina os produtos é César Stoer, Carnívoro Profissional, Técnico em Alimentos e Chef especializado em Carnes, que busca em cada fatia experiências únicas para quem experimenta seus produtos.
• ASMUSSEN – direto da Mata Atlântica a ASMUSSEN, de Natividade da Serra (no alto da Serra do Mar), tem seu foco em produtos orgânicos de cambuci (campomanesia phaea), cheiroso e lembra o limão no seu gosto ardido, rico em agentes antioxidantes e adstringentes, seu conteúdo em vitamina C o faz um dos frutos mais ricos da nossa flora nativa.
Outros expositores que estarão presentes: Cachaça Artesanal Fazendão, Carmosina Destilados, Gostoso e Fácil, Laçarotes da Gih, Lucelia Oshiro Atelie, Lullubijoux Japamalas, Maha Manas Prata, Mandaliz Mandalas, Mynah Roupa Mãe e Filha, O Mio Do Queijo, Na Caneca Tem, e muitos outros.
Além dos expositores, temos atrações para as crianças com interação dos pais estimulando a criatividade e diversão.
Felipe Pimenta | Karen Moares | Pedro Sanches
Departamento de Markting