10/09/2019
A LOJA VAZIA
Morumbi Town Shopping recebe projeto “A Loja Vazia” para beneficiar crianças e jovens

Ação arrecada doações de roupas, livros e brinquedos para Casa do Zezinho. Proposta incentiva os visitantes a “abastecerem” a loja com produtos em bom estado de conservação.

Ir ao Shopping para fazer compras é algo que o brasileiro adora. Levar para casa aquela roupa da moda como a que está na vitrine é o desejo de muitas pessoas. Agora, já imaginou fazer o contrário por uma boa causa? No Morumbi Town Shopping é possível.

O empreendimento recebe “A Loja Vazia”, onde os clientes é quem são convidados a abastecerem a loja com roupas, livros e brinquedos, que serão doados para a Casa do Zezinho.
A ideia é simples, porém inovadora: uma loja feita por paredes de vidro, com cabides, estantes e manequins vazios. A proposta é incentivar os visitantes a preencherem a loja com itens, que são recolhidos frequentemente, com o objetivo de manter o ambiente sempre pronto para receber novas doações.

“O Shopping tem papel fundamental na conscientização e no incentivo a projetos sociais, por ser um ambiente de fácil acesso a todos. Para fazer nossa parte pelo bem estar das pessoas, abraçamos a ideia e reservamos um grande espaço em nosso mall para receber ‘A Loja Vazia’.

A proposta inovadora com certeza servirá de motivação para os visitantes com o intuito de ajudar a quem mais precisa”, comenta Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.
A ação acontece no 1° Piso do Morumbi Town Shopping, de 06 a 20 de setembro, durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

Serão aceitos livros, roupas e brinquedos em bom estado de conservação. A Casa do Zezinho, que receberá as doações, é uma organização social sem fins lucrativos que oferece oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social.

A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
A Loja Vazia
HORÁRIOS
SAC - Atendimento
Segunda a Sábado: 10h ás 22h
Domingo: 12h ás 20h
Feriado: 14h ás 20h
Zaffari
Segunda a Sábado: 08h ás 23h
Domingo e Feriado: 09h ás 22h
Panvel
Segunda a Sexta: 07h30 ás 23h
Sábado: 07h30 ás 23h
Domingo e Feriado: 09h ás 22h
Praça de Alimentação
Segunda a Sábado: 11h às 22h
Domingo e Feriado 12h às 21h
Correios
Segunda a Sexta 09 ás 20h
Sábado 09 ás 17h
Domingo Fechado
Bio Ritmo
Segunda á Quinta 06:00 ás 23:00
Sexta 06:00 ás 22:00
Sábado e Domingo das 10:00 ás 16:00
Lojas
Segunda a Sábado: 10h ás 22h
Domingo e Feriado: 14h ás 20h