SERVIÇOS
O MORUMBI TOWN OFERECE MUITA COMODIDADE PARA VOCÊ. ESCOLHA O SERVIÇO PARA SABER MAIS SOBRE ELE.
ACHADOS E PERDIDOS
Clientes que acharem ou perderem objetos podem se encaminhar ao nosso ATENDIMENTO AO CLIENTE – 1° Piso. Guardamos objetos perdidos por um período de 45 dias, após este, enviamos para doação.
3740-6946 | 1° PISO
Segunda à Sábado das 10h às 22h
Domingos e Feriados das 14h às 20hs
CORREIOS
(11) 2579-6954 ou (11) 2579-6951
LOTÉRICA
LOTÉRICA
5063-4235 | Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo.
Segunda a Sábado - Das 10h às 19h
Domingos e Feriados - Não Funciona
AMBULATÓRIO
Temos pronto-atendimento com serviço especializado de enfermeiros e a realização de triagem no local. Caso necessário encaminhamos o paciente para um hospital. O Ambulatório do Morumbi Town Shopping está localizado no Piso Subsolo, próximo a saída do elevador panorâmico e atua no mesmo horário de atendimento do mall.
PISO SUBSOLO
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 10h às 20h.
BANHEIROS ESPECIAIS
Nossos banheiros especiais são amplamente acessíveis no corredor esquerdo de cada andar.
PISO TÉRREO E 1º PISO
CADEIRAS DE RODAS E MOTORIZADAS
3740-6946 | 1° PISO
Horário: Segunda à Sábado das 10h às 22h.
Domingos e Feriados das 14h ás 20h.
CAIXAS ELETRÔNICOS
Para utilidade dos clientes, disponibilizamos caixas eletrônicos do Banco 24h. Fácil acesso pelos elevadores 13 e 14, no corredor ao lado da loja Havanna.
PISO 1
CARRINHO DE BEBÊ
Local para Retirar:1° Piso
Horário: Segunda à Sábado das 10h às 22h.
Domingos e Feriados das 14h ás 20h.
FRALDÁRIO
Local 1° Piso
Horário: Segunda à Sábado das 10h às 22h.
Domingos e Feriados das 14h ás 20h.
ESTACIONAMENTO
O estacionamento do Morumbi Town Shopping funciona 24h para mensalistas e possui seis pisos cobertos e um descoberto. Em todos eles estão disponíveis vagas especiais para deficientes, autistas, idosos e gestantes e o mesmo, possui sistema de localização de vagas.

Para validar seu ticket de estacionamento, dirija-se ao guichê fixo no Vallet (subsolo), ou até as máquinas com pagamento via cartão de crédito e débito na área de estacionamento do 2° e Piso Subsolo.

PREÇO:
Até 10 minutos: Isento
Até 2h: R$ 24,00.
A cada hora adicional: R$ 7,00.
Mensal Carros: R$ 270,00.
Mensal Motos: R$ 150,00.


Após os períodos de isenções, será cobrado o valor integral de um novo período inicial.
As isenções não são válidas para TAG e para Vallet.

*Pernoite: será cobrado o valor continuo conforme tabela acima no valor de hora adicional.

Se você for lojista, garanta o seu desconto, entrando em contato com a empresa Estapar: 11 3740-6978


Vallet:
1 hora : R$ 30,00.
Hora adicional: R$ 10,00.

Clientes Zaffari e Bio Ritmo terão 50% DE DESCONTO!
Basta o cliente apresentar o cupom de compras do Zaffari do dia à partir de R$ 65,00 ou a matrícula da Bio Ritmo (login app). Demais descontos e isenções não se aplicam ao Vallet, incluindo entradas expressas com Tags e mensalistas.

Para se cadastrar como mensalista clique aqui
ILHA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE
Para facilitar o embarque e desembarque dos passageiros, possuímos na lateral do shopping, próximo à entrada de pedestres uma área especifica para realizar essa transição, para que não interfira no trânsito local e o conforto do cliente.
Rua Nelson Gama.
PET FRIENDLY
Nós somos Pet Friendly! Isso quer dizer que você pode trazer seu amiguinho para passear In Town. Porém, não é permitido permanecer na praça de alimentação (com exceção de cães-guias).

Essas recomendações são restritas para as áreas comuns do shopping. Para mais informações sobre o acesso dos pets no interior das lojas, consulte a política na operação.
PONTOS DE TÁXI
Para facilitar a rotina diária dos nossos clientes, possuímos o Ponto de Táxi Black, na área interna do mall. Para solicitar um táxi, dirija-se ao Piso Subsolo.
(11) 5063-4422
SAC
Nosso ATENDIMENTO AO CLIENTE está sempre disposto e preparado para responder as dúvidas dos nossos clientes. Por isso, se você precisa saber a localização de lojas, promoções, eventos, praça de alimentação, entre outros, encaminhe-se ao 1° Piso. Você também pode entrar em contato pelo telefone.
3740-6946 | 1° PISO
Horário: Segunda à Sábado das 10h às 22h.
Domingos e Feriados das 14h ás 20h.
HORÁRIOS
SAC - Atendimento
Segunda à Sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 14h às 20h
Zaffari
Segunda à Sábado: 07h30 às 23h
Domingos e Feriados: 07h30 às 22h
Panvel
Segunda à Sábado: 08h às 23h
Domingos e Feriados: 09h às 22h
Praça de Alimentação
Segunda à Sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 12h às 20h
Correios
Segunda à Sexta: 09h às 18h
Sábado: 09h às 17h
Domingos e Feriados: Fechado
Bio Ritmo
Segunda à Sexta: 06h às 22h
Sábados: 08h às 15h
Domingos e Feriados: 08h às 14h
Lotérica
Segunda à Sábado: 10h às 19h
Domingos e Feriados: Fechado
Lojas
Segunda à Sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 14h às 20h
Abertura opcional às 12h